
11.03 – Era por volta das 3h, de domingo, quando três mulheres começaram a se estranhar após saírem de uma casa noturna em Penha. Elas entraram em luta corporal e a turma do “deixa disso” entrou em ação. No final, dois homens com a “cabeças quebradas” com golpes de martelo.
Quatro homens acabaram entrando na confusão, sendo que dois deles, pai e filho foram feridos a golpes de martelo. Os ferimentos foram graves, resultando em cortes profundos no crânio das vítimas.
Segundo testemunhas, dois homens que chegaram ao local em um automóvel durante o quebra-pau e um deles se armou de um martelo e atingiu as vítimas.
Os Bombeiros Voluntários de Penha atenderam a ocorrência e levaram pai e filho ao Pronto Atendimento 24h de Penha.
Ainda não se sabe a motivação da briga, o paradeiro dos agressores e que fim levou as mulheres que iniciaram o quebra-pau.
3x0? Ministra Estela Aranha retira voto do painel virtual em processo que que pede a cassação do prefeito de Penha Luizinho Américo
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Mín. 17° Máx. 25°

