
16.06 - A Polícia Civil da cidade de Gaspar apreendeu cerca de 30 mil peças de roupas falsificadas em um galpão da cidade ontem (15). As peças, de 26 marcas diferentes, estão avaliadas em R$6 milhões. Os responsáveis pela falsificação responderão em liberdade.
Segundo a Polícia Civil, o grupo vendia os produtos pela internet, exibindo catálogos online aos clientes de todo o Brasil. O esquema criminoso era feito desde 2017 e envolvia uma cadeia de produção, desde pequenas confecções ao grande galpão de armazenamento e distribuição.
Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação que envolveu as policiais de Ilhota e Brusque. No galpão do Centro de Ilhota, havia também 473 chinelos, quatro mil etiquetas e 1,7 mil tags.
Ninguém foi preso, mas os envolvidos - o número não foi revelado - devem responder pelos delitos citados pelo investigador. O inquérito segue aberto para apurar o envolvimento de outras pessoas.
Foto e fonte: Polícia Civil
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

