
24.04 - A despedida ao menino Antony Moldonado, de 13 anos, teve início a partir das três horas da madrugada desta quarta-feira e segue até à tarde de hoje, no cemitério Jardim dos Florais, próximo do aeroporto de Navegantes. A previsão de sepultamento é às 17h desta quarta. O aviso foi feito pelos familiares de Antony nas redes sociais.
Antony e mais dois amigos tomavam banho na Praia Central de Navegantes, por volta das 15h30 de ontem, quando foram arrastados por uma corrente de retorno. Dois meninos conseguiram sair sozinhos do mar, mas Antony desapareceu. Os bombeiros acharam a criança horas depois. Apesar dos esforços dos socorristas, que fizeram manobras de ressuscitação o menino não resistiu e morreu no local.
O pai do menino chegou na praia, logo após ser informado do ocorrido, e ficou ao lado do corpo de Antony até a chegada da Polícia Científica, de Balneário Camboriú, que demorou cerca de duas horas pra chegar à praia.
Amigos de Antony lamentaram a morte do garoto nas redes sociais e contaram sobre a despedida emocionada do pai ao filho na beira da praia.
Antony era aluno do oitavo ano da escola Escola Municipal Professor Neusa Maria Rebelo Vieira. Colegas de sala e professores destacaram que ele era um meigo engraçado, muito querido por todos e sempre tinha um sorriso no rosto.
Agenda do Findi Navegantes tem agenda cultural diversificada no fim de semana com feiras, música ao vivo e artes visuais
Saída de pista Carro sai da pista e vai parar em cima de muro às margens da BR-470 em Navegantes
Tristeza Morte de professor mobiliza homenagens e alerta sobre saúde mental
Mín. 15° Máx. 24°

