
17.05 - A Prefeitura de Penha, por meio do Departamento de Defesa Civil, reforça os alertas da Defesa Civil de Santa Catarina: entre a noite da sexta-feira (17) e a madrugada do domingo (19), a passagem de uma frente fria provoca chuvas em todo Estado. Há condições para temporais com chuva intensa e volumosa em todas as regiões, dando início nas áreas de divisa com o RS, avançando em direção às demais áreas do estado ao longo do período.
São esperados acumulados entre 75 e 100mm na região. O Diretor de Defesa Civil, Romário Júlio Bittencourt, ressalta que todo o Governo Municipal está mobilizado e em alerta. “Estamos em contato direto com a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, seguindo os alertas e sempre atentos”, pontua.
O Governo Municipal, em conjunto com a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil, Defesa Civil de Santa Catarina e AMFRI, a partir do Colegiado de Proteção e Defesa Civil, seguem mobilizadas e à disposição caso seja necessário.
Em caso de emergência entrar em contato com os números 193 (Bombeiros Militar ou Bombeiros Voluntários) ou pelo whatsapp: (47) 99174-6370.

3x0? Ministra Estela Aranha retira voto do painel virtual em processo que que pede a cassação do prefeito de Penha Luizinho Américo
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Mín. 17° Máx. 25°

