
09.06 – O pedreiro Joserlei Rossi da Silva, de 54 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, na avenida Nereu Ramos, na Praia Alegre, próximo da ponte sobre o Irirí, em Penha. Ele perdeu o controle do Fiat Siena, com placas de Gaspar, e se chocou contra um poste de energia elétrica.
Segundo O Corpo de Bombeiros Voluntários, a batida aconteceu por volta das 4h. Populares foram a pé acionar até o quartel os socorristas que fica próximo do local do acidente. Os bombeiros encontraram a vítima inconsciente e sofrendo uma parada cardíaca.
Os socorristas iniciaram a reanimação, levando Joserlei de ambulância até o Pronto Atendimento de Penha, onde foi confirmada a morte. Ele faleceu vítima de politraumatismos.
Outros dois passageiros do Siena foram atendidos pelos bombeiros militares, mas estavam bem.
Conforme testemunhas o Fiat Siena seguia em alta velocidade, sentido Praia Alegre/Centro, quando ao passar em uma lombada o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com o poste.





3x0? Ministra Estela Aranha retira voto do painel virtual em processo que que pede a cassação do prefeito de Penha Luizinho Américo
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Mín. 17° Máx. 25°

