Quinta, 15 de Outubro de 2026
19°

Tempo nublado

Penha, SC

Boletim

Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras registra quatro novos casos da Covid-19 e sobre para 195 o números de infectados

Boletim Coronavírus: Balneário Piçarras registra quatro novos casos da Covid-19 e sobre para 195 o números de infectados

02/07/2020 às 08h10 Atualizada em 02/07/2020 às 11h10
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

02.07 - A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras confirmou no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (01) quatro novos casos de Covid-19 na cidade. Os casos são de dois homens (50 anos do Centro e 24 anos do Bairro Itacolomi) e duas mulheres (27 anos do Bairro Nossa Senhora da Paz e 30 anos do Centro).

Os números totais chegaram a 195 casos positivos com 164 casos de alta. Neste cenário, encontram-se 29 pacientes em isolamento domiciliar e 2 internados. Balneário Piçarras possui um dos mais altos índices de pessoas testadas da região, chegando à 1385 coletas efetuadas. 1161 foram descartadas e o município aguarda o resultado de outros 27 exames.

Um total de 114 pacientes - que possuem proximidade com positivados ou sintomas leves - estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Desde o início da pandemia, a cidade registrou dois óbitos.

O bairro Itacolomi é a região com mais casos: são 113 no total. O Nossa Senhora da Paz tem 29 casos, o Centro 27, Medeirinhos 12, o Santo Antônio 09, Morretes 03 e o Nossa Senhora da Conceição 02. De todos os casos, 144 são homens e 51 são mulheres.

Fonte: PMBP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.