
24.07 - O ex-policial militar Aristides dos Santos Junior, 53 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira em uma marina às margens do rio Camboriú, na rua Emanoel Rebelo dos Santos no bairro da Barra, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Ele sofreu politraumatismo e ao cair de uma empilhadeira morreu esmagado.
Segundo a Polícia Militar, Aristides, que era sócio do estabelecimento, teria subido em uma empilhadeira para bater fotos de um terreno, mas, devido à inclinação, a máquina tombou e a vítima caiu de uma altura de 6 metros.
Equipes do corpo de Bombeiros e do Samu, além do Arcanjo-03, foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, a vítima estava inconsciente e com sangramento intenso na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Baixaria Briga entre os vereadores de BC Achutti e Jair Renan continua
Coisa de cinema Motociclista vai parar sentado no capô de carro após acidente em Balneário Camboriú
Capotamento Carrão de luxo voa e capota na Marginal Oeste em BC
Mín. 15° Máx. 24°

