
08.07 - Por volta das 13h30 de ontem, PRF de Joinville prendeu um homem que estava com sete mandados de prisão em aberto. Ele não obedeceu a ordem de parada e foi perseguido pelos policiais por cerca de sete quilômetros na BR-101.
O homem, que não teve o nome divulgado pela PRF, estava em um Onix, com placas de Curitiba. Durante a abordagem ele se rendeu, jogando um revólver na caçamba da caminhonete e ainda tentou fugir a pé.
No bolso da calça da calça, do procurado pela Justiça foram cinco munições de revólver calibre 38. Foram apreendidas a arma e com seis munições ctas, pronto para uso. No interior do veículo foi localizado uma bolsa contendo um aparelho popularmente conhecido como "Jammer", que é utilizado para bloquear sinal de rastreadores de veículos e nove cintas de plástico usados por assaltantes amarrar as vítimas.
Além de ter os mandados de prisão em aberto, ele apresentou documento de identidade falso. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Joinville.
Fonte: PRF
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

