
08.07 - A empresa responsável pela construção da nova ponte de divisa entre Balneário Piçarras e Penha que substituirá a atual informou a Prefeitura de Balneário Piçarras que aguarda a ligação de energia no local para o início das obras. A previsão era para o início dessa semana, mas teve de ser adiada devido a Celesc estar atendendo as situações de emergência causadas pelo vendaval que atingiu a região na semana passada.
A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Deisy Cristine da Silva Martins, pede compreensão da população. “O vendaval criou muitos estragos em nosso município e ainda há pessoas sem luz. A Celesc está atuando nessas situações de extrema emergência. Vamos aguardar e iniciar a obra quando tiver uma equipe da Celesc disponível para fazer a ligação de energia no local”, explicou a secretária.
A Celesc ainda não informou uma nova data para a ligação de energia no local. Enquanto isso, a Salver Construtora e Incorporadora – que venceu a licitação aberta de concorrência pública, obtendo o menor preço entre todas as participantes – continua com a fabricação da nova estrutura metálica, que virá ao município de forma pré-moldada.
A prefeitura informará com antecedência uma nova data para o início das obras e o fechamento parcial da ponte. Após o fechamento, a rota alternativa a ser utilizada é através da Rua 5.000, que liga os bairros Nossa Senhora da Paz e Santo Antônio.
Fonte: PMBP
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 19° Máx. 22°

