11.09 - Por volta das 8h, de ontem, a Guarda Municipal de Itapema foi avisada por populares, que uma mulher cadeirante estava sendo vítima de violência doméstica no bairro Meia Praia. As agressões teriam acontecido em via pública em plena luz do dia.
De acordo com testemunhas, o suposto agressor empurrava a cadeira da mulher, que o chamava de agressor e estuprador. Os GMs fizeram buscas e localizaram o casal. Eles flagraram o agressor dando um tapa na cabeça da cadeirante.
Durante a abordagem, os agentes descobriram que se tratava de um casal. A mulher revelou que as agressões eram diárias e envolviam também violência patrimonial. Segundo ela, o suspeito pegava seu dinheiro e quebrava seus objetos. Ela já teria registrado vários Boletins de Ocorrências contra o companheiro por violência doméstica.
Foi dada voz de prisão ao agressor, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima também foi encaminhada ao mesmo local, em outra viatura, visando a preservação da sua integridade física e do seu estado emocional.
Mín. ° Máx. °