30.09 - Duas pessoas que morreram afogadas em Itajaí e Navegantes, na semana passada, aguardam reconhecimento dos familiares na Polícia Científica.
O último corpo recolhido foi de um homem encontrado boiando no sábado no rio Itajaí-açu, nas proximidades do estaleiro Navship, no bairro Machados, em Navegantes.
O homem tinha cerca de 1,75 metro de altura, vestia camisa polo verde e cueca também verde. Ele usava correntes de prata grossas no pescoço e no punho. Possuía ainda duas tatuagens: no ombro direito, uma cruz estilo medieval com asas e, na panturrilha direita, um escorpião.
O primeiro corpo foi de uma mulher, encontrada nas águas do rio Itajaí-mirim, em Itajaí, na quarta-feira passada. Ela não tinha dentes, o que indica que provavelmente usava prótese dentária. A vítima era de baixa estatura, bastante magra, e possuía uma tatuagem de flor no antebraço direito. A suspeita é de que a mulher seja de fora do estado, pois suas digitais não constam no banco de dados da polícia de Santa Catarina.
Quem tiver informações ou reconhecer as vítimas pode entrar em contato com o IML pelo telefone de plantão: (47) 98861-1088.
Mín. 18° Máx. 22°