
20.07 - A Secretaria de Saúde de Penha confirmou, neste domingo (19), mais quatro casos positivos de covid-19 ontem. Agora a cidade soma 375 infectados pela doença, sendo que 315 pacientes já recuperados, e 10 mortes.
Dos quatro novos casos, são três mulheres e um homem. As mulheres são uma moradora de 28 anos, do bairro São Cristóvão, outra moradora de 66 anos, do bairro Nossa Senhora de Fátima e por último uma moradora de 40 anos de Armação; o homem é morador do Centro, e tem 34 anos.
A cidade registra atualmente 50 pacientes ativos, sendo que um deles se encontra internado, enquanto os demais 49 fazem tratamento em casa, mantendo isolamento social. Ainda restam 22 casos suspeitos aguardando resultado de exames pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen).
O Centro com 88 casos é a localidade com maior número de pacientes; seguido de Armação com 86 casos; Gravatá, com 56; Nossa Senhora de Fátima com 37; Mariscal, com 30; São Cristóvão com 30; Santa Lídia com 24; São Nicolau com 14 e Cohab com 10. Ao todo são: 212 mulheres e 163 homens, com idades de 11 meses à 89 anos.
Fonte: PMP
Por Vilmar Carneiro
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 19° Máx. 22°

