Sábado, 21 de Junho de 2025
15°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Encalhe de pesqueiro

Barco de pesca encalha na praia do Gravatá em Navegantes

Embarcação encalhou próximo da pedra da Miraguaia. Três tripulantes estavam a bordo. Ninguém se feriu.

31/10/2024 às 10h54 Atualizada em 31/10/2024 às 16h55
Por: Carneiro News Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Reprodução/Redes Sociais

31.10 – O barco de pesca Matheus encalhou no início da madrugada de hoje, por volta das 4h, próximo da Pedra da Miraguaia, na praia do Gravatá, em Navegantes. Três tripulantes estavam a bordo, mas nenhum deles saiu ferido.

De acordo com populares ela seria da cidade de Cananéia, dom litoral Sul de São Paulo. A embarcação estava sem gelo ou carga de pescados, o que pode facilitar o desencalhe. O barco havia descarregado os pescadoas na praia do Araçá, em Porto Belo.

A Capitania dos Portos foi notificada é irá investigar a causa do acidente. A tripulação deve ser ouvida e deverá esclarecer o motivo do encalhe.

Este foi o segundo encalhe de embarcação neste ano na praia do Gravatá. No dia 26 de janeiro o pesqueiro Antônio Filho S, também encalhou e levou meses para ser removido do local.

A Prefeitura de Navegantes acompanha o caso e já informou que não houve dano ambiental.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carneiro News (@carneiro_news)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Navegantes - SC
Navegantes - SC
Sobre o município Últimas notícias de Navegantes
Penha, SC Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 21°

Dom 20°C 16°C
Seg 18°C 11°C
Ter 14°C 7°C
Qua 16°C 6°C
Qui 14°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio