Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Acidente Fatal

Mulher morre após carro capotar e cair em ribanceira de 12 metros de altura em Luiz Alves

Outra mulher que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital.

18/11/2024 às 09h28
Por: Carneiro News Fonte: NSC
Compartilhe:
Foto/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Reprodução/Redes Sociais

18.11 - Uma mulher morreu em um acidente de trânsito em Luiz Alves, na noite desta sexta-feira (15). O carro capotou em um barranco de cerca de 12 metros de altura e parou dentro da pista de aviação agrícola do município.

O acidente aconteceu por volta das 23h20 na localidade do Rio Novo, em Luiz Alves. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender o capotamento do veículo, que levava quatro ocupantes.

Chegando no local, os bombeiros constataram que todos os quatro ocupantes do Volkswagen Gol já estavam fora do carro. O veículo estava de lado, e um trator estava ao lado, escorando para que ele não virasse.

Um homem conduzia o carro e outro estava no banco do carona. Ambos estavam com os cintos de segurança, e por isso não se machucaram, segundo os bombeiros.

No banco de trás estavam as esposas do condutor e do carona, as duas sem utilizar cinto de segurança. Elas foram retiradas do veículo pelos dois homens antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes iniciaram o atendimento, a esposa do condutor, de 68 anos, estava deitada próxima ao veículo, com deformação na região cervical e sem sinais vitais. Foram feitos procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), porém ela não resistiu.

O condutor e o carona afirmaram que, quando foram retirar a mulher do veículo, ela estava com a cabeça embaixo do banco do motorista.

Cervejas no carro

A outra mulher, de 54 anos, também estava deitada no local, consciente, porém confusa. Ela relatou que eles tinham consumido bebidas alcoólicas e, segundo os bombeiros, havia latas de cerveja na cena do acidente.

A vítima tinha um corte e inchaço na parte frontal da cabeça, além de escoriações no braço direito, onde relatava dor. Ela foi encaminhada para o Hospital de Luiz Alves para receber atendimento médico.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.