
Uma viatura da polícia Militar capotou próximo a um curso d’água no bairro Boa Vista, em Luiz Alves, na tarde de ontem, após o policial que conduzia o veículo perder o controle da direção durante a perseguição a um motociclista suspeito.
A viatura e a moto saíram da pista e entraram numa área de vegetação rasteira. O veículo parou capotado sobre a moto, e os policiais ocupantes da viatura – a princípio dois – tiveram de ser retirados do veículo pelo resgate dos bombeiros militares.
Helicópteros da PM, Águia e Arcanjo, foram mobilizados para dar suporte à ocorrência, segundo informou o repórter Martin Petry, do jornal O Correio do Povo, de Jaraguá do Sul.
Um quadro de parada cardiorrespiratória teria sido revertido pelos socorristas momentos antes da liberação das vítimas para o encaminhamento a hospitais da região.
Ainda não há detalhamentos sobre onde e como iniciou a perseguição, e se o motociclista procurado acabou capturado na mesma ocorrência. O acidente foi na rua José Martini, próxima à rodovia Leonardo Martendal, a SC-413, durante a tarde.
Transporte Escolar Prefeitura de Luiz Alves abre inscrições para novos usuários do Transporte Universitário Intermunicipal
Quina Aposta feita em Luiz Alvez acerta a Quadra da Quina
Oportunidade Continuam abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Luiz Alves
Luiz Alves Desfile Cultura vai celebrar os 68 anos de Luiz Alves
Saída de pista fatal Homem sai de almoço de Dia das Mães e morre após carro cair em rio em Luiz Alves
Sem cachaçal Luiz Alves cancela Festa da Cachaça e a 31ª Festa da Banana
Ainda dá tempo Últimos dias para se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de Luiz Alves
Oportunidade Prefeitura de Luiz Alves abre processo seletivo com salários de até R$ 13,7 mil
Capotamento Fatal Capotamento seguido de atropelamento mata motorista e deixa mais um ferido grave em Luiz Alves
Mín. 19° Máx. 21°

