10.12 - João Marcelo, de 26 anos, natural da cidade de Caraguatatuba, litoral de São Paulo, foi encontrado sem vida às margens da BR 101, em Balneário Camboriú, na tarde de ontem. O jovem, que era alpinista, estava desaparecido desde sexta-feira passada. O corpo foi localizado pelo pai durante buscas realizadas na região.
A família conseguiu rastrear o celular de João, um iPhone, até uma empresa de reciclagem na entrada de Camboriú. Segundo o dono da empresa, o aparelho foi vendido por um terceiro e posteriormente devolvido à família.
O corpo foi encontrado nas proximidades do SpeedWay Music Park, no bairro Nova Esperança, na altura do km 139 da BR 101. Segundo a Polícia Militar, no primeiro momento não foi possível precisar a causa da morte, já que o corpo não apresentava qualquer lesão aparente.
A Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas e devem investigar o caso.
Mín. 23° Máx. 33°