Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Geral Motorista nervosinho

Navegantes - Gol fica prensado entre duas carretas no bairro São Domingos

Motorista do veículo sofreu sangramento na boca e foi levado para o hospital. Durante o atendimento ele xingou os bombeiros, deu socos e pontapés nos socorristas antes de ser imobilizado. A suspeita é que a vítima estava embriagada.

07/02/2025 às 16h35 Atualizada em 07/02/2025 às 17h07
Por: Carneiro News Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto/Divulgação/BMSC
Foto/Divulgação/BMSC

07.02 – Um acidente envolvendo dois caminhões e um Volkswagem Gol, com placas de Bandeirantes (SP), por volta das 14h de hoje, na entrada do bairro São Domingos, em Navegantes, deixou um homem ferido na boca. A vítima, que não queria o atendimento dos bombeiros, teve que ser contida e imobilizada.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o Gol ficou prensado entre duas carretas. Dentro do veículo o motorista apresentava sinais vitais estáveis e consciente, porém, confuso e com sangramento na boca.

Xingou os socorristas

Testemunhas afirmaram que o homem estava agitado e com sinais de embriaguez. Ele não queria ser atendido pelos bombeiros, xingou a equipe de primeiros socorros, além de tentar bater nos socorristas com socos e pontapés. Por último, ele arremessou cacos de vidros naqueles que tentavam tirá-lo do interior do Gol.

O motorista nervosinho foi imobilizado, colocado numa maca e conduzido ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.