
02.04 - Alan Lima da Costa, 27 anos, Denílson Carvalho dos Santos, 41 anos e Maria Fátima Cardoso Neves, 32 anos, são as vítimas do acidente envolvendo duas motos, no início da manhã de hoje, no bairro Gravatá, em Penha. Alan e Denílson morreram na hora e Maria de Fátima está internada no Hospital de Navegantes em estado grave.
O acidente fatal aconteceu por volta das 7h, na Rua Timóteo Perfeito Flores, próximo do Posto de Saúde, no bairro Gravatá. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram a Honda Biz, pilotada por Denílson, com esposa Maria de Fátima como passageira, ultrapassando um ônibus da Viação Navegantes que seguia sentido Centro de Penha. Quase no final da ultrapassagem a moto do casal se chocou de frente com a Honda CG pilotada por Allan.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha, que atendeu a ocorrência, com o impacto os dois pilotos das motos sofreram ferimentos graves e morreram na hora. A passageira sofreu várias fraturas e suspeita de trauma cranioencefálico. Ela foi encaminhada pelos socorristas em estado grave, para o Hospital de Navegantes.
Allan morava na Rua Etelvina Crisante, na localidade de Olaria, no bairro Armação do Itapocoroy. Ele usava um uniforme da Empresa Baltt e provavelmente estava indo para o trabalho.
Já o casal, Denílson e Maria de Fátima, tem como endereço a Rua Júlia da Costa Flores, no bairro Gravatá, Penha. Três filhos menores das vítimas foram amparados pelo Conselho Tutelar de Penha e levados para Casa de Acolhimento Municipal.




Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Saúde Saúde do Pescador terá nova edição amanhã no Posto de Saúde do bairro Armação do Itapocoroy
Mín. 17° Máx. 25°

