13.05 - No próximo dia 20, empreendedores, gestores e colaboradores do varejo de Balneário Piçarras terão a oportunidade de participar da oficina "Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!", promovida pela CDL Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE. O evento acontece no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e tem como objetivo capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.
A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. "O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes", destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.
Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Mín. 17° Máx. 21°