Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Cena macabra

Quatro corpos são encontrados carbonizados em carro em São João Batista

Três das vítimas estavam trancadas no porta-malas, num Corsa Sedan na estrada municipal Timbezinho Grito seguido de explosão chamou atenção de moradores.

19/05/2025 às 14h52
Por: Carneiro News Fonte: Diarinho
Compartilhe:
Foto/PMSC
Foto/PMSC

19.05 - Uma tragédia foi descoberta num carro queimado na noite de sábado em São João Batista. Quatro corpos carbonizados foram encontrados num Corsa Sedan na estrada municipal Timbezinho, por volta das 21h45.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após moradores ouvirem gritos, seguidos de uma explosão. Os bombeiros achavam que estavam lidando com um incêndio em veículo, mas logo descobriram a ocorrência macabra.

O carro já estava completamente tomado pelas chamas quando a guarnição chegou no local. Os bombeiros usaram água e espuma para combater o incêndio. Ao fazer buscas no interior do carro, os agentes encontraram um corpo carbonizado no banco traseiro.

A cena chocante não acabou por aí. No porta-malas, os bombeiros encontraram mais três corpos carbonizados.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de São João Batista. Segundo a Polícia Civil, para não prejudicar as investigações, neste momento não serão repassados detalhes sobre as diligências em andamento. Os nomes das vítimas e se elas tinham passagens pela polícia será apurado na investigação da Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.