20.05 - A Polícia Civil de Santa Catarina investiga como acerto de contas do mundo do mundo do crime a chacina que vitimou quatro homens no último sábado, em São João Batista. A suspeita é de que as vítimas, jovens com idades entre 18 e 22 anos, tenham sido mortas em outro local e os corpos carbonizados no bairro Timbezinho, dentro de um Corsa sedan.
De acordo com o delegado Cristiano Sousa, a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. A identificação das vítimas só será possível depois dos exames da Polícia Científica, já que os corpos foram completamente carbonizados, o que dificulta o trabalho da perícia. “O trabalho exigirá tempo e paciência porque os corpos foram destruídos pelo fogo”, afirmou o delegado.
O policial aguarda os laudos da Polícia Científica, que ainda devem levar alguns dias para serem concluídos. A polícia também não revelou de qual cidade as vítimas são. Por enquanto, não há suspeitos identificados para o bárbaro crime.
Moradores do bairro relataram que, por volta das 22h de sábado, ouviram gritos seguidos de uma explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado acreditando se tratar de um incêndio em veículo. No entanto, após apagarem o fogo com água e espuma os bombeiros descobriram um corpo carbonizado no banco traseiro e outros três no porta-malas.
Mín. 17° Máx. 21°