01.07 - Uma mulher cadeirante, com as iniciais A vítima, iniciais I.M., que não teve a idade divulgada, morreu após uma residência ser completamente destruída por um incêndio em Garuva. A vítima não conseguiu sair do interior da casa em chamas a tempo. O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (1°) e mobilizou os bombeiros militares do município.
As chamas tomaram conta de uma casa na Rua Casemiro de Abreu esquina com a Dom Pedro II. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 6h10. Quando os socorristas chegaram as chamas já tinham se alastrado e consumiram totalmente uma residência mista, ou seja, uma estrutura em madeira e alvenaria.
Foi feito o desligamento da energia elétrica e o isolamento da área. Testemunhas informaram aos bombeiros sobre a possível presença de uma moradora cadeirante na residência, que não havia sido vista deixando o local em chamas.
O incêndio foi controlado após aproximadamente 30 minutos. Imediatamente, foi realizada uma varredura interna no imóvel onde foi localizado um corpo carbonizado no interior de um dos quartos.
Foram acionadas as Polícias Militar e Civil.
Mín. 14° Máx. 20°