
15.08 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai colocar à venda mais de dois mil veículos apreendidos ou abandonados em rodovias federais de Santa Catarina. O segundo leilão de 2025 acontece em três etapas: de 19 a 21 de agosto, de 26 a 28 de agosto e de 2 a 4 de setembro, sempre a partir das 9h. Clique aqui para ter acesso ao site do leiloeiro.
No total, serão 2034 lotes distribuídos em pátios do vale do Itajaí, planalto serrano, meio-oeste, norte e litoral do estado. Há veículos aptos para voltar a circular, além de sucatas com ou sem motor aproveitável e sucatas inservíveis.
A primeira etapa (19 a 21/8) terá 763 veículos de Navegantes, Imbituba, Indaial e Paulo Lopes. A segunda (26 a 28/8) inclui 730 veículos de Joinville, Lages e Pouso Redondo. Já a terceira (2 a 4/9) leiloa 541 veículos de Curitibanos, Campos Novos, Catanduvas, Irani e Concórdia.
Os interessados podem visitar os pátios em dias úteis e horário comercial. O lance inicial mais baixo é de R$ 200, para uma VW Parati 1988, que pode voltar a rodar.
A licitação será exclusivamente eletrônica. As sessões sempre terão início às 9h, através do site do leiloeiro. Os interessados devem fazer o cadastro no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e poderão já registrar lances, nos dias anteriores à sessão.
O valor arrecadado vai primeiro pagar as despesas do leilão, depois custos de remoção e estadia dos veículos, tributos vencidos, débitos trabalhistas e multas. Caso sobre dinheiro, o saldo ficará disponível para o antigo dono.
Colisão fatal Motorista foge da PM, invade contramão e morre após bater contra caminhão de lixo na BR-280 em Jaraguá do Sul
Sai da frente!!! Escuna corta a frente de cargueiro e provoca buzinaço no canal de Itajaí
Vai pra faca Dr. Elcio (MDB, ex-prefeito de Camboriú, deve passar por cirurgia após acidente em Barra Velha Mín. 17° Máx. 25°

