
28.08 - A Escola Monteiro Lobato, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, inaugurou na terça-feira (26) a sala de regulação multissensorial: o espaço promove o bem-estar e o desenvolvimento cognitivo dos alunos, com foco na inclusão. A sala conta diversos brinquedos para a coordenação visual-motora, percepção espacial e capacidade de concentração.
“Foi pensado com muito carinho, muito cuidado, para acolher principalmente nossos alunos da educação especial. O espaço é justamente para essa regulação dos sentimentos, no momento que eles mais precisam de cuidado. Agradecemos imensamente a toda equipe da Educação pelo apoio e a Construtora Santer pelo incentivo ao projeto”, pontua Tânia Margarete de Borba, diretora da Escola.
Além da sala multissensorial, a Escola também inaugurou o “Cantinho do Faz de Conta e Contação de Histórias”, explorando a imaginação dos alunos e a literatura.
Mobilidade urbana Indicação da Câmara Mirim de Balneário Piçarras para instalação de semáforo segue para o Executivo
Geral Sepultamento do menino haitiano que morreu afogado será às 10h de amanhã
Na pista Festival de Ginástica Artística acontece sábado (26) em Balneário Piçarras
Mín. 15° Máx. 24°

