Quarta, 14 de Outubro de 2026
23°

Tempo nublado

Penha, SC

Penha:

Penha: Voluntários criam vakinha para ajudar nos custos veterinários de cadelinha atropelada

Penha: Voluntários criam vakinha para ajudar nos custos veterinários de cadelinha atropelada

30/10/2020 às 13h42 Atualizada em 30/10/2020 às 16h42
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

30.10 – Voluntários da causa animal estão promovendo uma ação social para arrecadar recursos com objetivo de auxiliar nos custos veterinários e de medicamentos de uma cadelinha com o nome de Francisca, que foi atropelada no dia 04 de março deste ano. Através do site vaka.me/1477637 é possível colaborar com qualquer quantia, que tem como meta principal atingir R$ 4.650,00.

De acordo com depoimentos dos voluntários, a Francisca estava na rua seus irmãos quando foi atropelada duas vezes pela mesma camionete, que passou por cima dela primeiro com as rodas da frente e depois com as de trás. Ela foi socorrida por um voluntário e levado até uma clínica veterinária, já que o atropelador fugiu sem prestar socorro. Hoje, ela está totalmente recuperada.

No link da Vakinha, há um vídeo com a história completa e a relação de custos para a reocupação da cadelinha. O nome "Francisca" foi dado por quem a resgatou e escolhido para homenagear São Francisco de Assis, protetor dos animais.

Que quiser ajudar e colaborar financeiramente pode acessar o site vaka.me/1477637.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.