
31.10 – Um homem foi preso, pela Polícia Militar, na manhã de ontem, por volta das 9h, com um veículo clonado, no bairro Itajuba, em Barra Velha.
De acordo com a PM, os policiais faziam uma barreira policial, quando o motorista tentou desviar e fugir, mas acabou sendo abordado. Após consulta nos registros policiais ficou constatado que o motorista estava em liberdade provisória. Há quatro meses ele tinha sido preso em flagrante com 100 quilos de maconha.
No veículo foi encontrado um cigarro de maconha e o sistema informou que o chassi não batia e a placa estava clonada.
O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha.
Foto e fonte: PM
Por Vilmar Carneiro
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

