
O casal que foi internado no sábado em Balneário Camboriú com suspeita de intoxicação por metanol teve alta do hospital Ruth Cardoso. A suspeita foi descartada pelo Centro de Informação e Assistência Toxicológica de SC (Ciatox). Os exames, somados às avaliações clínicas, afastaram a suspeita de intoxicação por metanol.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi levado ao hospital após apresentar sintomas que indicavam possível intoxicação. Eles relataram que os sintomas surgiram após o consumo de um uísque comprado em uma conveniência.
O homem teve tontura intensa, dor de cabeça, soluços constantes, visão embaralhada e vômito com sangue. A mulher sentiu náuseas, fraqueza, dor nos olhos e visão turva. Eles foram atendidos na UPA e depois transferidos ao hospital.
A PM apreendeu a garrafa e enviou pra perícia para verificar se houve adulteração.
Baixaria Briga entre os vereadores de BC Achutti e Jair Renan continua
Coisa de cinema Motociclista vai parar sentado no capô de carro após acidente em Balneário Camboriú
Capotamento Carrão de luxo voa e capota na Marginal Oeste em BC
Mín. 15° Máx. 24°

