Quarta, 14 de Outubro de 2026
23°

Tempo nublado

Penha, SC

Homicídio

Homicídio Doloso: Motorista provoca acidente por vingança e motociclista morre no PA de Barra Velha

Homicídio Doloso: Motorista provoca acidente por vingança e motociclista morre no PA de Barra Velha

05/11/2020 às 17h31 Atualizada em 05/11/2020 às 20h31
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

05.11 – Um motociclista morreu na manhã de hoje, por volta das 11h30, após sofrer uma queda, provocada por um motorista de um veículo de passeio, na Avenida Vice-prefeito José do Patrocínio de Oliveira, próximo do Fórum, no bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Fiat/Stilo Sporting Flex, que seguia sentido Centro, bateu intencionalmente na traseira de uma moto Honda GC 150. Ele estava em alta velocidade e só parou 100 metros à frente.

Uma testemunha afirmou que o motorista apenas olhou os estragos de seu veículo e em seguida fugiu do local. O motorista foi seguido por um popular até o Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, e, lá ele parou e intimidou o homem que fez a perseguição. Ele disse, que o motociclista teria chutado seu veiculo e por este motivo bateu na moto. Em seguida ele fugiu sentido bairro Vila Nova.

O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros Militar e encaminhado ao PA 24h em estado grave. Porém, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu durante o atendimento hospitalar.

Uma testemunha conseguiu identificar o agressor com uma foto apresentada pelos policiais. Foram feitas buscas na tentativa de localizar o motorista agressor, mas ele não foi localizado em sua residência e nem no local de trabalho, e está foragido.

De acordo com publicações de amigos e familiares nas redes sociais, a vítima seria o jovem Wellinton Rennã, morador da quinta dos Açorianos, de Barra Velha.

Por: Vilmar Carneiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.