Quarta, 14 de Outubro de 2026
23°

Tempo nublado

Penha, SC

Navegantes:

Navegantes: Mulher morre ao cair e quebrar vaso sanitário em boate na SC-414

Navegantes: Mulher morre ao cair e quebrar vaso sanitário em boate na SC-414

09/11/2020 às 10h23 Atualizada em 09/11/2020 às 13h23
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

09.11 - A polícia Civil investiga um suposto acidente que causou a morte de uma mulher de 26 anos. Ela foi encontrada morta no banheiro de uma boate da SC-414, no bairro Escalvadinhos, em Navegantes, por volta das quatro horas da manhã de ontem (08).

A gerente da boate, de 32 anos, contou à polícia Militar que a vítima, por volta das três horas de domingo, acertou o programa com um cliente, de 41 anos, e os dois foram para um quarto que fica aos fundos.

Instantes depois o cliente voltou até à gerente contando que a vítima tinha sofrido uma queda no banheiro e estava machucada. A gerente encontrou a vítima com hemorragia e o vaso sanitário quebrado. A mulher teve um corte profundo em uma das pernas.

Os bombeiros voluntários foram acionados para socorrê-la, mas ela já tinha perdido a vida. O cliente, a gerente e as testemunhas foram levados pra central de Plantão Policial. O caso será investigado pela polícia Civil.

O nome da vítima, e da boate e demais envolvidos na ocorrência não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Diarinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.