Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Violência Doméstica

Homem é preso após bater na esposa e no enteado em Balneário Camboriú

Agressor já tem histórico de violência doméstica e até uma medida protetiva na ficha. Vítimas foram encontradas pela GM com diversas lesões pelo corpo.

10/11/2025 às 10h39
Por: Carneiro News
Compartilhe:
Foto/Divulgação/GMBC
Foto/Divulgação/GMBC

Um homem foi preso após bater na esposa e no enteado na madrugada de ontem em Balneário Camboriú. O homem, de 53 anos, já tinha histórico de violência doméstica e uma medida protetiva em vigor.

As agressões aconteceram na rua Dom Abelardo, no bairro Vila Real. A vítima, de 60 anos, acionou a Guarda Municipal por volta das 2h30. A mulher contou aos guardas que foi agredida pelo companheiro e tinha diversas lesões pelo corpo. O agressor também foi pra cima do enteado, de 21 anos, que também tinha escoriações.

Segundo os agentes, o agressor precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber cuidados médicos, já que também tinha lesões. Após os atendimentos, ele foi preso e levado à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.