
A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 55 anos por armazenar e compartilhar material de abuso sexual infantojuvenil na internet. A prisão foi na tarde de quarta-feira, em Navegantes.
Com a investigação cibernética, a PF identificou o suspeito e o local de onde o crime era cometido. Na casa, os policiais apreenderam um computador e um telefone celular usados pelo homem. A perícia inicial confirmou o crime ao encontrar diversas imagens e vídeos com cenas de abuso sexual nos aparelhos.
As investigações seguirão com a análise detalhada dos materiais apreendidos, que pode ajudar a identificar outros criminosos e possíveis vítimas.
O suspeito foi autuado em flagrante e indiciado pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
Agenda do Findi Navegantes tem agenda cultural diversificada no fim de semana com feiras, música ao vivo e artes visuais
Saída de pista Carro sai da pista e vai parar em cima de muro às margens da BR-470 em Navegantes
Tristeza Morte de professor mobiliza homenagens e alerta sobre saúde mental
Mín. 15° Máx. 24°

