
17.11 - Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de hoje (17), na BR 101 em Barra Velha, um caminhão VW roubado no Paraná. Um homem foi preso
O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, só parando cinco quilômetros após perseguição policial. Na abordagem os policiais constataram que o caminhão tinha registro de furto/roubo em Clevelândia/PR.
No entanto, ele estava circulando clonado, com placas e demais sinais identificadores iguais aos de outro caminhão de mesmas características, registrado em Curitiba.
O motorista, de 38 anos, disse que pegou o veículo no Paraná e receberia pagamento para levá-lo até um posto de combustíveis em Laguna. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra Velha onde vai responder pelo crime de receptação de veículo.
Foto e fonte: PRF
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

