Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Acidente Fatal

Empresária Aline Cristina morre em grave acidente de trânsito em Balneário Camboriú

Vítima ficou presa às ferragens, sofreu ferimentos gravíssimos e não resistiu após colisão causada por motorista embriagada. Aline estava como passageira de um Porsche Macan quando a condutora perdeu o controle do veículo nas proximidades da Rua 4.400.

15/12/2025 às 11h08
Por: Carneiro News
Compartilhe:
Foto/Divulgação/PMSC
Foto/Divulgação/PMSC

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (15) terminou com a morte da empresária Aline Cristina Dalmolin, de 40 anos, em Balneário Camboriú. A batida fatal envolveu uma motorista embriagada e aconteceu por volta das 3h15, na Avenida Normando Tedesco, na região da Barra Sul.

Aline estava como passageira de um Porsche Macan quando a condutora perdeu o controle do veículo nas proximidades da Rua 4.400. O carro colidiu violentamente contra um poste de energia e, na sequência, contra um muro. Com o impacto, a empresária ficou presa às ferragens.

Equipes de resgate foram acionadas e encontraram a vítima com ferimentos gravíssimos. Aline sofreu traumatismo craniano, teve um dos braços amputados em decorrência da força da colisão e apresentava múltiplas lesões pelo corpo.

Ela foi retirada do veículo em estado crítico e encaminhada ao, mas durante o deslocamento, a empresária sofreu paradas cardiorrespiratórias.

Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu e morreu na chegada à unidade hospitalar.

Aline Cristina Dalmolin era empresária do setor esportivo e atuava em Balneário Camboriú. Entre seus empreendimentos estava a CELD Praça de Esportes, localizada no bairro Nova Esperança.

Prisão em flagrante

A Polícia Militar informou que a motorista foi localizada fora do veículo, próxima à margem do Rio Camboriú, deitada no solo e apresentando sinais evidentes de embriaguez. Os policiais relataram fala desconexa e forte odor etílico. O teste do bafômetro apontou 0,97 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de embriaguez ao volante. Diante do resultado do bafômetro, a motorista foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.