Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Prisão

Homem é preso em Balneário Piçarras por descumprir medida protetiva

A prisão aconteceu na tarde de ontem, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras. Ele teria tentado matar a ex-esposa com uma faca, em Penha.

27/01/2026 às 09h17
Por: Carneiro News Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto/Ilustrativa
Foto/Ilustrativa

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde de ontem, por volta das 14h40, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, por descumprir uma medida protetiva. Ele é acusado de tentar matar a ex-esposa.

De acordo do a PM (Polícia Militar de SC), no dia 20 de janeiro a Comarca de Penha expediu mandado de prisão contra o suspeito. Conforme os autos, o homem é acusado de tentar com uma faca sua ex-esposa, na cidade de Penha. A mulher foi gravemente ferida, e por pouco o crime de feminicídio não se consumou.

Diligências

​Desde a emissão da ordem judicial, a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Penha fez diligências e buscas para localizar o paradeiro do suspeito. Ontem, com a confirmação da localização do acusado foi feita a abordagem e a prisão. Ele foi detido sem resistência e conduzido à Unidade Prisional da Canhanduba, em Itajaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.