
Um acidente no início da manhã de hoje (28) envolvendo dois caminhões peixeiros deixou a BR-376, em Guaratuba (PR), no sentido Santa Catarina. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão foi traseira entre os caminhões e uma pessoa ficou ferida. Não há confirmação sobre a gravidade da vítima.
Houve derramamento de carga de peixes no local, no km 669, e a PRF montou um bloqueio de segurança alguns quilômetros antes, no posto do km 662. Os motoristas estão sendo orientados a aguardar até a liberação total para que possam seguir viagem em direção a Santa Catarina.
Por volta das 9h, uma das faixas foi liberada, ainda sem previsão de normalização do tráfego. Pouco antes da liberação parcial, a Arteris Litoral Pioneiro informava cinco quilômetros de lentidão na BR-376, somando os dois pontos afetados em decorrência do acidente.
Colisão fatal Motorista foge da PM, invade contramão e morre após bater contra caminhão de lixo na BR-280 em Jaraguá do Sul
Sai da frente!!! Escuna corta a frente de cargueiro e provoca buzinaço no canal de Itajaí
Vai pra faca Dr. Elcio (MDB, ex-prefeito de Camboriú, deve passar por cirurgia após acidente em Barra Velha Mín. 17° Máx. 25°

