
Mais de 10 mil pessoas passaram pelo segundo dia do Folia BP 2026, com destaque da noite no show nacional de CountryBeat, que animou o público com seus hits do momento, além do concurso de blocos que reuniu dezenas de foliões. A programação gratuita segue neste domingo (15), com atrações a partir das 17h nos palcos Central e Itacolomi, reunindo atrações variadas para moradores e turistas de todas as idades, artistas locais e regionais e carnaval infantil.
Os cinco dias de programação contam com uma área gratuita destinada ao público PCD no Palco Central, próximo ao palco. A área é limitada, para garantir a segurança, e só será acessada mediante cadastro prévio. Cada pessoa terá direito a um acompanhante.
“A programação foi pensada para toda a família. Hoje teremos carnaval infantil, pagode, DJ, Pop e Rock, ou seja, atrações para todos os gostos e idade. Convidamos todos para mais um dia de Folia BP 2026”, pontua a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Flávia Coradini.
Programação de hoje:
Palco Central
17h às 19h – Marcinha na Orla (ao lado do Esporte Verão)
17h – Festa das Cores – Flor e Beija Flor
18h - Zumba
19h – Voltz
21h – Torre de Babel
23h – DJ Kauê Souza
00h – Samba Vibe
Itacolomi
17h às 19h - Bell Bandeira e Banda (Carnaval das Cinco)
19h- Banda Low Pipe
20h30 – Intuito
22h30- Dj Mario Junior com robôs de LED
23h 30- Banda Portal do Som









Mobilidade urbana Indicação da Câmara Mirim de Balneário Piçarras para instalação de semáforo segue para o Executivo
Geral Sepultamento do menino haitiano que morreu afogado será às 10h de amanhã
Na pista Festival de Ginástica Artística acontece sábado (26) em Balneário Piçarras
Mín. 15° Máx. 24°

