Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Crueldade

Cadela grávida é enterrada viva em condomínio de Joinville

Polícia suspeita que crime tenha sido cometido por mulher e adolescentes. Animal foi encontrado enterrado e vivo. A cachorra foi resgatada e levada aos cuidados do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) da cidade.

24/02/2026 às 11h15
Por: Carneiro News
Compartilhe:
Foto/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Reprodução/Redes Sociais

Uma cadela grávida de cinco filhotes foi enterrada viva dentro de um condomínio da zona Norte de Joinville. O caso foi descoberto pela Polícia Civil, que fez o resgate do animal no dia 6 de fevereiro. A cachorra foi encontrada viva, resgatada e levada aos cuidados do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) da cidade. Nesta terça-feira (24) mandados foram cumpridos no local.

A cachorra foi encontrada pelos policiais coberta por terra em um condomínio do bairro Jardim Paraíso. Ela estava ofegante e acreditava-se que possa ter sido também envenenada, segundo a Polícia Civil, o que posteriormente foi descartado em exame. Agora, o animal é atendido no CBEA.

O trabalho investigativo, que resultou no resgate da cachorra, iniciou após uma denúncia. A investigação apurou, até o momento, que o crime teria sido cometido por adolescentes e uma mulher, que exercia funções profissionais no condomínio. Nesta terça-feira foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.