
O Marcílio Dias foi derrotado pelo Carlos Renaux por 2 a 1 na noite de ontem em Brusque e adiou sua permanência na Série A do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Marinheiro ainda lidera o quadrangular do rebaixamento, com 10 pontos, mas a vantagem para o Renaux agora é apenas de três gols de saldo.
Na última rodada o Marinheiro recebe o Joinville no dia 7 de março. Já o Carlos Renaux visita o Figueirense, que se vencer o Joinville nesta sexta, mantém chances de se manter na elite
O time da casa saiu na frente aos 36 minutos em chute de Cássio no canto após erro de saída de jogo do Marinheiro. Já nos acréscimos do primeiro tempo, mais uma vez o goleiro Matheus Cavichioli errou o lançamento pra frente, e no contra-ataque Erveson ficou cara a cara com o goleiro para fazer 2 a 0.
No segundo tempo o Marinheiro tentou reagir empurrado pelo torcedor que lotou o setor visitante e chegou ao gol já aos 29 minutos com Kaique Maciel, que tocou na saída do goleiro para marcar em contra-ataque.
A reação do Marinheiro parou aos 35 minutos quando Miguel Silva fez falta para matar um contra-ataque do Carlos Renaux no campo de ataque e acabou expulso pelo árbitro Cinésio Mendes Júnior.
Colisão fatal Carro parte no meio após bater em poste e um homem morre e dois ficam feridos
Prisão preventiva Mulher é presa ao tentar matar o irmão em quarto do hospital Azambuja em Brusque
Acidente fatal Motociclista de 33 anos morre em acidente na Rodovia Antônio Heil em Brusque
Mín. 15° Máx. 24°

