
Um grave acidente mobilizou equipes de resgate após um motorista cair em uma ribanceira e ficar preso sob um contêiner após a carreta que dirigia tombar na madrugada desta sexta-feira, no km 165, na BR-470, em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí.
Por volta das 4h48, uma carreta Scania R440 tombou às margens da rodovia após, segundo o motorista, um veículo invadir a pista contrária, obrigando-o a desviar para evitar a colisão. Com o impacto, o contêiner foi lançado em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Após soltar o cinto de segurança para sair da cabine, o motorista, de 41 anos, não percebeu que o veículo estava projetado sobre o barranco e acabou caindo na encosta, ficando preso sob o contêiner e com a mobilidade restrita.
Resgate complexo
Equipes do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central e Pouso Redondo utilizaram técnicas de resgate em altura para acessar a vítima e retirá-la do local.
Na sequência, com o auxílio de um trator, o homem foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital com escoriações nas pernas.
Após o atendimento, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.




Vai pra faca Dr. Elcio (MDB, ex-prefeito de Camboriú, deve passar por cirurgia após acidente em Barra Velha
Mobilidade urbana Indicação da Câmara Mirim de Balneário Piçarras para instalação de semáforo segue para o Executivo
Àguas de Penha Combate à dengue: cuidados com a caixa d’água são importantes Mín. 17° Máx. 25°

