Quarta, 14 de Outubro de 2026
21°

Tempo nublado

Penha, SC

Balneário

Balneário Camboriú: Mãe de bebê abandonada em caixa de sapatos dentro de uma lata de lixo é identificada pela Polícia

Balneário Camboriú: Mãe de bebê abandonada em caixa de sapatos dentro de uma lata de lixo é identificada pela Polícia

01/12/2020 às 16h35 Atualizada em 01/12/2020 às 19h35
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

01.12 – A Polícia identificou a  que a mãe que andonou uma bebê recém-nascida, em uma caixa de sapatos, encontrada em uma lixeira, no Centro de Balneário Camboriú. Em depoimento na Delegacia, a mulher, de 31 anos, se disse arrependida.

A Polícia Civil conseguiu identificar a mulher a partir de câmeras de segurança que gravaram o momento em que ela deixou a bebê em na lixeira. O crime ocorreu no último sábado (28).

Um vídeo mostra a mulher caminhando com uma sacola nas mãos de forma tranquila. Ela tira a caixa de sapatos de dentro de uma sacola e coloca dentro da lixeira. As imagens mostram ela ajustando o pacote no espaço e depois indo embora.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, de Balneário Camboriú, a autora do crime é a mãe da criança e tem mais dois filhos, que não moram na mesma casa.

No depoimento policial, a mulher demonstrou arrependimento. A mulher teria se assustado depois que teve fortes dores e acabou expulsando o bebê espontaneamente, quando se deparou com a situação ficou nervosa e não soube o que fazer. Depois que ela depositou a filha no lixo, ligou para o SAMU, informando que a criança estaria no local.

A Polícia investiga um possível aborto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.