
Foi identificado como Carlos Roberto da Rocha o trabalhador que morreu ao cair do 3º andar de um prédio de Itapema, no Litoral Norte, na manhã de ontem (7). No momento do acidente, ele e o irmão faziam a instalação de um ar-condicionado na Avenida Nereu Ramos, no Centro da cidade.
Os irmãos trabalhavam juntos na área de climatização em Blumenau, Itapema e região. Conhecido como Love, Carlos morava com a família na cidade onde o acidente aconteceu. Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia.
Carlos Roberto da Rocha trabalhava com seu irmão no momento do acidente (Foto: Redes sociais, Reprodução)
Samu e bombeiros militares foram até o local e se depararam com Carlos em parada cardiorrespiratória, com muito sangramento na cabeça. Duas médicas que estavam no endereço iniciaram o protocolo de ressuscitação, que depois foi continuado com o uso de desfibrilador. Ainda assim, ele não resistiu.
O irmão também estava inconsciente, apesar de apresentar resposta à dor. Sem conseguir falar ou se mexer, ele foi levado ao hospital pelo helicóptero Arcanjo em estado grave.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local e fizeram os procedimentos necessários. A princípio, a queda ocorreu da escada, de forma acidental.


Confronto fatal Tatuador morre em confronto com a GMI no bairro Morretes em Itapema
Atropelamento de ré Caçamba volta morro de ré e atropela casal em Itapema
Golpista preso Membro de quadrilha do velho golpe do “Bilhete Premiado” é preso em Itapema
Mín. 15° Máx. 24°

