Sábado, 26 de Setembro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Geral Acidente Fatal

Identificado o casal que morreu em acidente na BR-101 em Barra Velha

Sandro Tiburcio, de 46 anos, e Rosângela Prado, de 33, estavam na motocicleta envolvida no acidente registrado por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 10, no km 95 da rodovia federal.

10/03/2026 às 23h01
Por: Carneiro News
Compartilhe:
Foto/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Reprodução/Redes Sociais

Sandro Tiburcio, de 46 anos, e Rosângela Prado, de 33, foram identificados como as vítimas fatais, do acidente de moto, que aconteceu por volta das 5h30, de hoje, no km 95, da BR-101, em Barra Velha. O casal caiu na pista e foi atropelado por um veículo que fugiu do local.  

Sandro e Rosângela era moradores de Barra Velha e estavam em uma motocicleta, uma Honda CG-150, com placas de Barra Velha. O casal seguia para o trabalho na cidade de Gaspar, quando o acidente aconteceu, logo após a subida do viaduto de acesso às localidades de Medeiros e Itajuba. Eles trabalhavam na FM pneus às margens da BR-470.

Segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, a suspeita inicial é de atropelamento. No entanto, ainda não foi possível confirmar se as vítimas caíram sozinhas na pista ou se houve uma colisão seguida de atropelamento.
Velório e sepultamento

O velório de Sandro e Rosângela acontece a partir das 7h da manhã desta quarta-feira, dia 11, na capela mortuária de Itajuba, localizada na Rua Biguaçu, nº 1001, em Barra Velha.

Sandro e Rosângela deixam duas filhas pequenas, o que aumentou ainda mais a comoção entre moradores da comunidade. Em nota publicada pelo DIARINHO, integrantes da Capela Nossa Senhora Rainha da Paz pediram orações pela família e pelas meninas, sendo que uma delas é coroinha da comunidade católica da localidade de Pedras Brancas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.