
06.12 – Por volta das 18h30, de hoje, cinco homens armados assaltaram um ônibus da empresa Mario Turismo, que estava estacionado na Casa das Toalhas, no quilômetro 106, da BR-101, próximo da entrada da Transbeto, no bairro São Cristóvão, em Penha. Eles levaram pertences e dinheiro (quantia não revelada), dos passageiros, que seguiam de Palhoça para São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, um veículo abandonado foi encontrado na Transbeto, nas proximidades do Morro das Cabras. Antes do entardecer, os policiais militares que estão fazendo buscas na região, tiverem o apoio do helicóptero da PM. Até as 21h de hoje, ninguém tinha sido preso. As buscam continuam segundo a PM.
Fonte e foto: PM
Por: Vilmar Carneiro
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

