
18.12 - Um bebê foi encontrado abandonado por populares ao lado de uma casa em Blumenau, na região do Vale do Itajaí. Os moradores acionaram o Samu por volta das 2h desta sexta-feira (18). Os socorristas encontraram o bebê enrolado em uma toalha ainda com o cordão umbilical preso por um prendedor de roupa.
A PM (Polícia Militar) também foi acionada e esteve no local em que o recém-nascido foi encontrado. O condutor da ambulância do Samu e o técnico em enfermagem prestaram os primeiros atendimentos até a chegada de outra guarnição com a médica.
O bebê é uma menina, e segundo os socorristas, apresentava-se bem com seus sinais vitais estáveis e foi conduzida ao HSA (Hospital Santo Antônio) para avaliações.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

