
Uma residência de alvenaria foi atingida por um incêndio na tarde desta segunda-feira (24), em Balneário Piçarras. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h18 para atender à ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Quando a equipe chegou ao local, na Rua Maria Macedo Martins, no bairro Nossa Senhora da Paz, mais conhecido como Furado, as chamas estavam concentradas inicialmente em um dos cômodos nos fundos da casa, mas avançavam rapidamente para outras áreas da residência. A presença de forro e teto de PVC contribuiu para a propagação das chamas e do calor.
O combate direto ao fogo foi realizado com dois lances de mangueira de 1,5 polegada, permitindo que a equipe avançasse até o principal foco do incêndio. Foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água para apagar as chamas e realizar o rescaldo dos ambientes atingidos.
Após o incêndio ser controlado, os bombeiros vistoriaram os cômodos atingidos e as áreas próximas. Na inspeção, não foram identificadas chamas ativas, e o local ficou sob as orientações da equipe.





Mobilidade urbana Indicação da Câmara Mirim de Balneário Piçarras para instalação de semáforo segue para o Executivo
Geral Sepultamento do menino haitiano que morreu afogado será às 10h de amanhã
Na pista Festival de Ginástica Artística acontece sábado (26) em Balneário Piçarras
Mín. 15° Máx. 24°

