Quinta, 15 de Outubro de 2026
20°

Tempo nublado

Penha, SC

ATRÁS

ATRÁS DO SOFÁ: PRF ACHA MOTO DE DONO DE PEIXARIA DE PIRABEIRABA VÍTIMA DE LATROCÍNIO

ATRÁS DO SOFÁ: PRF ACHA MOTO DE DONO DE PEIXARIA DE PIRABEIRABA VÍTIMA DE LATROCÍNIO

27/12/2019 às 13h32 Atualizada em 27/12/2019 às 16h32
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

27.12 - A Polícia Rodoviária Federal localizou na manhã de hoje (27), na BR-101, em Joinville, a motocicleta CB 650 envolvida no latrocínio – roubo seguido de morte – contra o dono de peixaria Sérgio Kammholz, de 39 anos, na noite de ontem (26). O crime aconteceu no bairro Pirabeiraba.

De acordo com a polícia, os policiais desconfiaram de um sofá abandonada às margens do quilômetro 33 da rodovia, sentido Sul, e foram verificar. Foi confirmado que o veículo escondido pertencia ao empresário. O Instituto Geral de Perícias foi chamado e está no local fazendo a perícia, a fim de colher indícios que possam ajudar no esclarecimento do crime.

Latrocínio

Na noite de ontem, ao menos dois homens renderam um casal no bairro Pirabeiraba, zona Norte da cidade, e executaram o empresário Sérgio Kammholz, que pilotava uma moto CB 650, com placa de Joinville. Foram ouvidos pelo menos cinco tiros. A acompanhante do empresário presenciou o crime e não foi ferida. Após o assassinato, os bandidos fugiram com a moto e o carro utilizado.

Segundo a PM, na altura do  quilômetro 3 da SC-418, a esposa da vítima teria acusado câimbras enquanto o casal dirigia-se a uma lanchonete na região. Foi o momento em que o veículo, que vinha próximo, abordou ambos e os encaminhou até uma rua lateral, escura e sem monitoramento.

Um dos criminosos ordenou que a moto fosse estacionada e ainda orientou que o empresário se posicionasse a cerca de 50 metros da moto antes de efetuar os disparos. O caso ficará a cargo da DIC (Delegacia de Investigação Criminal).

Foto e fonte: PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.