
Um médico que trabalha no pronto-socorro do Hospital Regional Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, foi esfaqueado no estacionamento da unidade na tarde de ontem. A vítima foi atingida no pescoço e no peito, recebeu atendimento de urgência no próprio hospital, passou por cirurgia e está fora de perigo.
Por volta das 17h, o médico conversava com uma mulher no estacionamento quando o ex-companheiro dela chegou de motocicleta.
Informações apuradas pela Polícia Militar dão conta que o homem se aproximou com um canivete e deu três golpes contra a vítima, atingindo o pescoço e o tórax.
Durante a agressão, a mulher tentou intervir para defender o médico e sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Aos policiais, ela confirmou que o autor dos golpes era seu ex-companheiro e informou que, apesar do fim do relacionamento, os dois ainda moravam no mesmo endereço, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.
Questionada sobre as circunstâncias que teriam motivado o ataque, a mulher preferiu não dar informações naquele momento.
Após a agressão, o agressor deixou o local. O médico recebeu atendimento de urgência no próprio hospital e, por causa dos ferimentos, foi levado ao centro cirúrgico.
Durante as buscas, a polícia Militar recebeu informações de que a motocicleta que teria sido usada pelo homem estava na casa de uma familiar, em Itapema. No endereço, o veículo foi encontrado com sangue e encaminhado para perícia. A polícia Militar identificou o agressor e segue em buscas para tentar encontrá-lo.
Em nota, a direção do Hospital Regional Ruth Cardoso confirmou que o médico foi vítima da agressão no estacionamento. Trabalhadores da obra de revitalização do hospital perceberam a movimentação e prestaram os primeiros socorros até o médico ser levado para atendimento. O hospital informou que ele recebeu os cuidados necessários e passa bem.
A tentativa de homicídio será investigada pela polícia Civil.


Baixaria Briga entre os vereadores de BC Achutti e Jair Renan continua
Coisa de cinema Motociclista vai parar sentado no capô de carro após acidente em Balneário Camboriú
Capotamento Carrão de luxo voa e capota na Marginal Oeste em BC
Mín. 15° Máx. 24°

