
O corpo de um jovem de 22 anos que estava desaparecido desde terça-feira (15) foi encontrado no final da manhã de sábado (19), informou a Prefeitura de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele foi achado no mar da Praia Central, a principal da cidade.
José Kaique Martins de Azevedo, que é natural de Marechal Thaumaturgo, no Acre, havia sido visto pela última vez por volta das 11h30 na Praia Central, conforme a prefeitura. Os bombeiros foram chamados na quinta (17) para ajudar nas buscas.
No mesmo dia, foram encontrados pertences do jovem no molhe da Barra Sul. A localização dos objetos direcionou as equipes para a possibilidade de que ele pudesse ter entrado na água, passando a ser considerada uma das linhas de busca.
Desde então, os bombeiros têm feito a procura com embarcações, drone, cão de busca, varreduras com sonar e mergulhadores. O corpo foi encontrado por volta de 11h30 deste sábado por um familiar que ajudava nas buscas com uma moto aquática.
A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas não tinha mais informações até a publicação desta reportagem. A prefeitura declarou que imagens de câmeras de monitoramento são usadas na apuração do caso.
Baixaria Briga entre os vereadores de BC Achutti e Jair Renan continua
Coisa de cinema Motociclista vai parar sentado no capô de carro após acidente em Balneário Camboriú
Capotamento Carrão de luxo voa e capota na Marginal Oeste em BC
Mín. 15° Máx. 24°

