Quinta, 15 de Outubro de 2026
22°

Tempo nublado

Penha, SC

NO

NO BALANÇO DO REGGAE: Amanhã tem Armandinho na praia Central em Balneário Piçarras

NO BALANÇO DO REGGAE: Amanhã tem Armandinho na praia Central em Balneário Piçarras

02/01/2020 às 14h56 Atualizada em 02/01/2020 às 17h56
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

02.01 - Armandinho se apresenta gratuitamente amanhã, 3, na praia de Balneário Piçarras. Ele é a principal atração no primeiro dia do Festival de Verão e sobe ao palco – montado ao lado do Molhe Central (descida da Rua 700) – às 23h30. Às 22h a banda local Fishmongers faz o esquenta para o show nacional.

"O Festival de Verão acontece no primeiro fim de semana do ano para oferecer entretenimento e lazer em um período de grande concentração de turistas e visitantes. Escolhemos o Armandinho por ser um artista bastante conhecido por canções de reggae e pop com letras que falam da vida no litoral", explica a secretária de Turismo, Susan Corrêa.

O grande nome do reggae e surf music nacional promete criar uma atmosfera de conexão com os sentimentos da vida através de seus renomados sucessos: Outra Vida, Ursinho de Dormir, Semente, Casa do Sol, Pela Cor do Teu Olho e muitos outros. O festival também conta com a apresentação banda Taj Mahal, no dia 4, às 22h.

FESTIVAL DE VERÃO

Dia 3

22h – Fishmongers

23h30 – Armadinho

Dia 4

22h - Taj Mahal

LOCAL

Palco Molhe Central (descida da Rua 700)

Texto: Franco Comunicações

Foto: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.