
03.01 - O casal José Cleiton Alves, de 37 anos, e Maria Francisca Ferreira de Lima Barbosa, de 52, que morreu afogado na Lagoa da Barra Velha, na manhã de quarta-feira (1), foi sepultado na tarde de hoje às 15h, no Cemitério da Barra do Rio do Cerro, em Jaraguá do Sul. O casal morava no bairro Rio Molha e o velório aconteceu na Capela Mortuária da Vila Lenzi. José trabalhava como pedreiro e a companheira em uma usina de reciclagem. Os dois moravam juntos há cerca de três meses. Maria deixa enlutados três filhos.
Os corpos foram encontrados ontem, (2), por volta das 16h, pelos Bombeiros, a cerca de 40 metros do local do afogamento, na Boca da Barra. José e Maria estavam em um colchão inflável e foram arrastados até o fundo do canal pela força de maré. Um adolescente e a uma criança que estavam com eles foram resgatados por banhistas.
Com informações: OCP News
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Por: Vilmar Carneiro
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

